Author: Yonná Lopes
•1.5.11

Este é o Dr. Zamir Ciraldo, o médico usado por Deus para realizar a minha 2ª cirurgia, onde, 7 meses depois foi regularizado todo o meu trânsito intestinal. Sou muito grata a Deus por tê-lo enviado para muito contribuir para a boa sucessão deste processo.

|
This entry was posted on 1.5.11 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 4 de janeiro de 2013 às 03:23 , Unknown disse...

também estou c problema no intestino,estou indo hoje a minha primeira consulta c ele,sou evangélica e tenho certeza q deus está no controle,sucesso p vc tudo de bom bjs fique c deus!

 
On 9 de setembro de 2013 às 12:26 , Yonná Lopes disse...

Olá, Fabiane Santana!

Perdão pela demora ao te responder.

Obrigada por você visitar meu blog!

Sinto muito por você, mas, creio que a essa altura, você já esteja muito melhor, graças a Deus que cuida de nós a todo o instante.

Confie no Senhor Jesus! Ele sabe o porquê de tudo. Não foi por acaso que tudo isso aconteceu com você.

Tenho certeza absoluta de que Deus está contigo e tem um lindo plano em tua vida.

"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." 2 Coríntios 4:16-18

Se precisar, pode me mandar uma mensagem para o meu e-mail yonamiracle@hotmail.com

Um grande beijo!