Author: Yonná Lopes
•1.5.11

Imagem frontal da finalização da 2ª cirurgia. Deus é perfeito em tudo o que faz! Nunca duvide disso! Quem me vê hoje, fica extasiado com o poder de Deus em minha vida, e ainda assim, torna-se inacreditável olhar-me da forma como estou atualmente, e poder, seguramente me dizer que eu era aquela que continha todas essas marcas no corpo e passara por todo aquele sofrimento, mas enfim, provara da Provisão do Senhor em minha vida. Aleluia, pois Deus é quem fez e faz tudo isso!.... Ele é o Deus dos milagres.
|
This entry was posted on 1.5.11 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 21 de maio de 2011 às 19:04 , João disse...

Ainda não tinha visitado seu site, ao mesmo tempo que temos a real dimensão do grande risco de morte que você passou, fico feliz da forma que você se recuperou e agradece a Deus da melhor forma tornando publico o seu Milagre!
Abraço!

 
On 22 de julho de 2011 às 10:38 , Amanda Lemos disse...

Tudo muito interessante por aqui,
Gostei muito mesmo.
E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

http://www.bolgdoano.blogspot.com/

Muito Obrigada, desde já.

 
On 9 de setembro de 2013 às 12:12 , Yonná Lopes disse...

Muito obrigada, João Junior, por visitar o meu blog!

Sim, é verdade!... Fiel é Deus para zelar pela vida dos Seus filhos.
Devemos fazer públicas as bênçãos que recebemos de Deus, principalmente, aquelas que para alcançá-las, precisamos passar pelo vale da sombra da morte.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

Um abraço!

 
On 9 de setembro de 2013 às 12:17 , Yonná Lopes disse...

Olá, Amanda Lemos!
Perdão pela demora em te responder.
Muito feliz por ver você por aqui! Sua presença é sempre bem-vinda.Que bom que você gostou do vidasemilagres!

Estive visitando o teu blog e também gostei muito! Vou segui-lo também. Eu admiro muito tudo o que você escreve. Que inteligência e inspiração você possui!...

Um beijo, querida Amanda!