Author: Yonná Lopes
•1.5.11






































Esse simpático homem foi um anjo chamado "Gabriel" que Deus pôs como médico pra salvar a minha vida. Deus o usou em minha 1ª cirurgia para retirar o projétil de meu organismo e dirigir toda a junta médica, a fim de que o meu quadro clínico fosse estabilizado. Ele faleceu com pancreatite, três meses após a realização desta cirurgia. Doutor Gabriel declarou-me que Deus possuía um dúbio propósito em tudo o que fez: Ele o levou até mim porque sabia que ele seria o Seu instrumento para salvar minha vida, logo, também levou-me até ele, para que eu o apresentasse a Deus. Glória a Deus por tudo!
|
This entry was posted on 1.5.11 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: