Author: Yonná Lopes
•1.5.11
Fiquei muito inchada devido a uma hemorragia profunda. No dia do assalto fui internada às pressas no hospital São Francisco Xavier, em Itaguaí, e logo depois fui transferida para o Hospital Nossa Senhora do Carmo, em Campo Grande. Ao todo foram 20 (vinte) dias internada.
|
This entry was posted on 1.5.11 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 3 de maio de 2011 às 12:00 , Ivone disse...

Sou testemunha do fato relatado pela minha sobrinha, Ioná. Eu estava em uma festa quando fui comunicada do ocorrido. O susto foi grande! Acompanhei a cirurgia toda, à porta do Centro cirúrgico, para transmitir notícias às pessoas amigas que aguardavam no lado de fora do hospital. Louvo a Deus pela restauração da Ioná e pelo testemunho de fé, em Cristo que ela tem dado! Que Deus continue sendo engrandecido!

 
On 7 de maio de 2011 às 18:39 , Yonná Lopes disse...

Glória a Deus, tia! Agradeço por ter pessoas como a senhora em minha vida. Deus colocou as pessoas certas no momento certo em que tanto precisei. O acidente foi altamente planejado por Deus para que agora, vidas conheçam o grande mover que Ele faz na vida daqueles que Nele confiam!