Author: Yonná Lopes
•1.5.11





































Este foi o local (no meu seio esquerdo, bem ao lado do coração) onde recebi o projétil, quando estava ajoelhada, a 1 metro e meio de distância dos assaltantes. Os médicos disseram-me que, através do raio-X, a bala de calibre 380 foi lançada a toda velocidade, porém, entrou como que, de cima para baixo, por isso é que não fui a óbito, exatamente no mesmo instante em que fui atingida. Aquela perfurou o meu seio esquerdo e entrou novamente em meu organismo fazendo outros estragos maiores.
|
This entry was posted on 1.5.11 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 5 de maio de 2011 às 20:19 , Luzia Moreira disse...

"Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus.

 
On 7 de maio de 2011 às 18:33 , Yonná Lopes disse...

Amém, por isso, Luzia! Deus sabe que tudo deveria ser do jeito que foi para que o nome Dele pudesse ser glorificado. Nessas horas, quando me lembro dessa experiência, Deus sussura aos meus ouvidos: -Você é a menina de Meus olhos, por isso a fiz Meu grande milagre!...
É tremendo poder ouvir isso sempre de Deus, amigos!...